Menu

The Journaling of Gissel 193

furdrink31's blog

Dicas De Navegação - Fazendo Sua Primeira Viagem De Barco

Se você nunca tentou andar de barco antes, você podes estar se perguntando o que fazer antes mesmo de sair do barco. Há várias coisas que você pode fazer antes de fazer tua primeira viagem, incluindo ter algumas informações de navegação para ajudá-lo a se notar à vontade sempre que estiver fora d'água. Estas sugestões lhe darão uma boa percepção de todo o modo e tornarão a tua viagem bem mais agradável.



Primeiro, certifique-se de saber o que você vai fazer na água antes de encaminhar-se. Sonhe sobre o assunto as atividades que você aparecia fazer pela água e tenha em mente dessa dado no momento em que estiver pela água. Saber o que aguardar e como planejar a navegação o ajudará quando você entrar na água. Você necessita estar preparado para qualquer coisa na água pra saber como reagir e isto facilitará a sua viagem.



Segundo, saiba para onde está indo. No momento em que você entende para onde está indo, você domina até onde estará viajando. Será menos difícil escolher os lugares certos pra seus barcos e haverá menos viagens que você estará temendo. Planeje seu itinerário e procure os horários de maré para cada ponto da água pra que você possa escolher o mais recomendado ponto pra fazer sua viagem de barco. É relevante saber pra onde você está indo para não ser pego desprevenido.



Uma ótima forma de organizar teu tempo é resolver onde você quer encaminhar-se e depois onde você quer ficar. Uma ótima idéia é alugar uma cabana para o dia e ir o resto do tempo se divertindo. Se você quer ficar em um hotel, desse modo você poderá comparar tarifas de diferentes lugares pra achar o mais legal negócio por ti. Tenha em mente, as excelentes ofertas geralmente são os lugares mais baratos pra se hospedar e você necessita estar ciente disso antes de tomar uma decisão.



Você também poderá ambicionar ter um destino planejado. Não há nada pior do que Sugestões De Navegação Para Todos qualquer local pelo motivo de você não estava pronto para o que queria fazer pela água. Se você tem alguns lugares específicos que almeja dirigir-se, você pode impossibilitar isto, sabendo com antecedência para onde quer deslocar-se.



Também, Informações De Navegação Para Fazer Experiências Náuticas Seguras E Divertidas de que está vestido adequadamente pro tempo e para a viagem. Se você resolver comparecer de caiaque, você vai querer transportar um par de óculos de proteção ou um wetsuit pra utilizar debaixo da tua roupa. Isso o ajudará a ver para onde você vai e o manterá seguro na água. Bem como irá protegê-lo de ser apresentado ao sol, o que podes ser um defeito pela água.



Você assim como deve opinar um refrigerador com comida e bebida pra que você não queira parar em um restaurante após a viagem. Você bem como pode pesquisar o tempo antes de sair, visto que é provável que ele mude mais rápido se você tiver planejado uma viagem que vai ter os mesmos padrões meteorológicos da última viagem. Planeje teu itinerário com o tempo em mente pra que você possa desfrutar o mesmo tipo de tempo em que momento sair. Isto tornará a tua viagem muito mais agradável e você fará mais se não ter de parar pra almoçar ou reabastecer.




Uma última dica de navegação é se aprontar antes do tempo para o mau tempo. Você poderá ver as condições climáticas locais com antecedência para ter certeza de que você poderá remar com segurança. Verifique online pra sugestões sobre isso os padrões climáticos atuais pra que você esteja preparado com antecedência pras más condições meteorológicas. Isto o ajudará a tomar as ótimas decisões sobre a água e reduzirá a quantidade de estresse que você sente quando está na água.



O Que Você Poderá Aguardar De Sugestões De Navegação? -se de aquecer antes de sair na água. É agradável saber remar pra fora, todavia se você não tem idéia de Informações Interessantes Pra Náutica , você necessita estar preparado. Mesmo que você esteja somente praticando na praia, você necessita se aquecer antes de sair na água para que você fique confortável com a água e esteja preparado pro pior. Estar preparado é muito mais do que não estar preparado de forma alguma.



Tenha cuidado com a água, essencialmente com as correntes. Tome alguns minutos antes de sair para praticar sua corrida, caminhada ou pedalada em uma curta distância pra que você possa se acostumar a um ritmo rápido o bastante que seja confortável para você no momento em que estiver remando pela água.



Seja paciente consigo mesmo e com os outros. Você poderá sentir que está lento pelo motivo de está cansado ou não está se movendo rapidamente o bastante, todavia não há nada de incorreto com isto e estará mais confortável no momento em que estiver se movendo devagar. pra fora da água.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.